Seja bem-vindo ao Julianne Hough Brasil, sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz & dancarina Julianne Hough. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu abaixo e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
Julianne Hough será a apresentadora do Especial de Ação de Graças da Disney
notícia postada por Ana Carolina

Julianne Hough e Derek Hough estão prontos para trazer a alegria do feriado para nossas TVs esta semana!

Os dançarinos profissionais apresentarão e irão dançar o número de abertura do quinto The Wonderful World of Disney: Magical Holiday Celebration, que vai ao ar na noite de Ação de Graças na ABC. 

“É uma loucura pensar que fomos os anfitriões originais há cinco anos para esta celebração incrível, e agora estamos de volta”, disse Derek exclusivamente ao ET. “Já passou voando. Cinco anos se passaram tão rápido!”

“Realmente,” acrescentou Julianne. “E estar de volta fazendo coisas com meu irmão de novo, isso tem sido mágico.” Derek e Julianne revelaram ao ET que filmaram sua nova performance em cinco locais diferentes, com sete trocas de roupas diferentes.

“A performance que Derek e eu vamos fazer, é uma compilação,” Julianne brincou. “Podemos dar a volta no parque e ter experiências diferentes com as diferentes terras e diferentes trajes.” Derek observou que sua apresentação incluirá “algumas transições divertidas”, incluindo a mudança musical “cada vez que estivermos em um lugar diferente”.

“Estamos trabalhando em alguns truques de câmera e alguns ângulos que vão fazer parecer que há muito movimento, muito movimento, muita energia”, ele compartilhou. “É só Julianne e eu dançando, e vai ser legal.”

O resto do especial de feriado contará com performances de flashback de anos anteriores, incluindo a performance de Kristen Bell e Idina Menzel em 2017 de “When Are Together” de Olaf’s Frozen Adventure, a performance de Kelly Clarkson em “Underneath The Tree” em 2016 e Andrea Bocelli em 2018 performance de “White Christmas”.

“Nos últimos cinco anos, houve tantas performances incríveis neste show, mas uma delas que estou muito animada é Andrea Bocelli,” Julianne delirou. “Essa apresentação é simplesmente mágica. Sua voz é atemporal e a música, em particular, é uma das mais belas canções de Natal, eu acho.”

“Sim, sou um grande fã de Andrea Bocelli”, acrescentou Derek. “Isso vai ser lindo.”

Derek e Julianne esperam que o especial traga alegria para as casas e sorrisos no rosto de seus fãs, especialmente em um ano que não tem sido exatamente fácil para ninguém.

“Acho que 2020 foi um ano realmente desafiador para tantas pessoas, para todos nós, coletivamente, na verdade”, explicou Julianne. “Então, para podermos nos reunir e comemorar os feriados – para nos reunirmos de uma forma festiva e animada – sinto que precisamos de um pouco de alegria do feriado, um pouco de alegria da Disney, algumas apresentações. . “

“Sim, é apenas divertido”, acrescentou Derek. “É apenas um bom momento, um pouco de diversão, um pouco de alegria. Então, sente-se, relaxe, coloque a TV e apenas tenha um bom tempo!”

O Maravilhoso Mundo da Disney: Celebração de Feriado Mágico vai ao ar quinta-feira (26) às 21h ET/PT no ABC.

Fonte: ET | Tradução/Adaptação: Equipe JHBR

Julianne Hough tem performance confirmada no ‘Disney Holiday Singalong’
notícia postada por Ana Carolina

A terceira edição da franquia singalong da Disney anunciou sua primeira rodada de artistas. O Disney Holiday Singalong terá Andrea Bocelli, BTS , Michael Bublé, Ciara, Chloe x Halle, Derek Hough e Hayley Erbert, Julianne Hough, Adam Lambert, Leslie Odom Jr., Katy Perry, P! NK e Kerry Washington emprestando seus talentos para o especial festivo. Aparições adicionais serão anunciadas em uma data posterior.

O show também retorna Ryan Seacrest como apresentador. Ele irá ao ar na segunda-feira, 30 de novembro, das 20h às 21h ET / PT. O evento musical de uma hora mais uma vez incluirá letras animadas na tela para permitir que os espectadores em casa cantem junto com as melodias da Disney e canções clássicas de Natal.

Julianne Hough irá cantar duas canções natalinas “Whistle While You Work” e “Let It Snow”.

O especial também aumenta a conscientização sobre a campanha Feed the Love da Disney, direcionando para Feeding America, Toys for Tots e One Simple Wish para inspirar esperança quando for mais necessário em nossas comunidades. Os espectadores podem visitar Disney.com/FeedTheLove para saber como eles podem retribuir às crianças e famílias necessitadas nesta temporada de férias e elevar os recursos para aqueles que precisam deles.

Fonte: Deadline | Tradução/Adaptação: Equipe JHBR

Julianne Hough se une à Meet Cute na criação de  uma série de podcast: ‘Transformation’
notícia postada por Ana Carolina

Julianne Hough fez parceria com a empresa de podcast Meet Cute de Naomi Shah para uma série de podcast de Transformação em três partes. O primeiro episódio foi lançado em 9 de novembro.

Meet Cute, junto com a empresa de produção de Hough, Canary House Productions, escreveu e foi a produtora executiva da série, que também estrela e é dublada por Julianne. Como o título da série sugere, Transformation se alinha com a missão de Canary House de impactar vidas por meio de histórias de transformação, autodescoberta e identidade. Morgan Pichinson, presidente da Canary House, também foi o produtora executivo do podcast. Canary House tem um acordo inicial com a Universal TV.

Meet Cute – uma empresa com um título muito apropriado – foi lançada em fevereiro e é uma plataforma de podcast que faz comédias românticas de áudio de 15 minutos. Até o momento, a empresa produziu e lançou quase 200 comédias românticas.

Concentrando-se no romance moderno que reflete os tempos, os episódios apresentam personagens com uma gama diversificada de idade, etnia, origens e interesses amorosos e não é exclusivo para histórias hetero. Meet Cute construiu uma das maiores e mais diversas redes de produtores, atores e escritores para contar momentos de conexão humana em comédias românticas roteirizadas. Sua rede criativa tem muitas comunidades representadas, incluindo negra, latino-americana, nativa americana, asiática e LGBTQ +.

Fonte: Deadline | Tradução/Adaptação: Equipe JHBR

A equipe do MeetCute fez um Q&A com Julianne sobre a série que você confere abaixo:

MC: O que inspirou sua série Transformation ?

JH: Eu sou um grande fã de romance e fiquei inspirado quando nos encontramos com a equipe no Meet Cute. Quando estávamos montando a história de “Transformação”, eu estava pensando em todas as comédias românticas que vi e amei, mas como não havia tantas que explorassem as relações dos personagens com eles próprios. Então, eu queria criar uma história romântica que conduzisse à ideia de amor próprio. Para explorar a autodescoberta e a identidade. Para comemorar nossa transformação e as viagens imprevisíveis que leva para chegar lá. Esta filosofia é a base da minha empresa, Canary House Productions. Tenho esperança de que nosso público se conecte com todos esses temas e que eles possam trazê-los para suas próprias vidas. 

MC: Como foi criar e estrelar uma comédia romântica apenas com áudio?

JH: Fiquei tão animado por poder me expressar como artista! Especialmente no meio da pandemia, quando eu não tinha certeza de quando estaria de volta ao set.

MC: Que mensagem você espera que os ouvintes tirem da jornada de Jennifer?

JH: Espero que as pessoas possam ver a si mesmas e suas viagens em Jennifer. Acredito em ajudar as pessoas a confiar no que já está dentro delas, ajudando os outros a se tornarem as melhores versões de si mesmas. Eu sempre digo, quando podemos realmente nos conectar a nós mesmos de dentro para fora, somos capazes de nos relacionar com os outros ao nosso redor, de uma forma realmente autêntica. E quando essas duas coisas se juntam, podemos experimentar o mundo da maneira que deveria ser. Ame.

Você já pode ouvir a série no Spotify. Ouça abaixo o primeiro episódio:

Julianne Hough é indicada ao World Choreography Awards
notícia postada por Ana Carolina

No dia 30 de outubro foram anunciados os indicados ao World Choreography Awards, considerado o Oscar da dança. Julianne Hough foi indicada na categoria TV Award/Show Special ao lado de seu irmão Derek Hough e da coreografa Tessandra Chavez pela coreografia criada para o especial de Natal da dupla de irmãos ‘Holiday With The Hough’s‘, exibido em dezembro do ano passado.

Lembrando que em 2015 o trio ganhou um Emmy pela coreografia criada para a música Elastic Heart da cantora SIA.

BIGGER ganha data de estreia no Reino Unido
notícia postada por Ana Carolina

O filme BIGGER estrelado por Julianne Hough foi originalmente lançado nos EUA em setembro de 2018, agora 2 anos depois, o filme ganha data de lançamento no Reino Unido: 26 de outubro. O filme será lançado nas plataformas digitais e em DVD.

BIGGER é um filme biográfico da miséria à riqueza do visionário Joe Weider, ambientado no mundo do fitness e estrelado por Tyler Hoechlin, Julianne Hough, Aneurin Barnard e Kevin Durand. Os irmãos Joe e Ben Weider foram os arquitetos do músculo. Contra todas as probabilidades, eles lançaram um império. Ao longo do caminho, eles descobriram Arnold Schwarzenegger, inspiraram o empoderamento feminino, defenderam a diversidade e iniciaram um movimento que mudou o mundo.

O filme será lançado pela Signature Entertainment e ganhou um novo pôster e um novo trailer que você pode conferir abaixo:

SÉRIES E FILMES – TV SHOWS AND MOVIES > 2018 | BIGGER > PÔSTER – REINO UNIDO

Julianne Hough conta sobre sua audição para interpretar Ann Reinking em 2018
notícia postada por Ana Carolina

Julianne compartilhou em seu Instagram o vídeo de sua audição para interpretar a dançarina Ann Reinking, provavelmente para a minissérie de 2019 Fosse/Verdon do FX. Julianne não conseguiu o papel, mas contou que queria muito e se esforçou para fazer o melhor teste possível através de muito estudo e ensaio, tendo aulas até com Kathryn Doby, que trabalhou como assistente de Bob Fosse. O papel ficou com a atriz Margaret Qualley que ganhou uma indicação ao Emmy pela atuação na série. Confira abaixo o texto compartilhado por Julianne e o vídeo de sua audição:

Recentemente, me deparei com esse vídeo no meu rolo de câmera e ele me levou de volta a uma audição que fiz alguns anos atrás. Lembro-me de ter recebido um telefonema do diretor um ano antes desta audição, mesmo chegando a ser concretizada e eu estava tão animada. Pensei comigo mesma: “É isso. Não tem como eu não conseguir isso… Eu cresci assistindo, estudando e dançando a coreografia e o estilo de Bob Fosse. Vou fazer o que for preciso para conseguir esse papel.”. Eu li o livro (tão rápido), pesquisei o personagem, trabalhei com minha treinadora de atuação (a incomparável Nancy Banks), tentei entrar em contato com a própria Ann, mas queria ser respeitosa – até que consegui, é claro 😜 então procurei ver se havia mais alguém que pudesse me ensinar as especificidades sutis desse estilo Fosse. Foi assim que acabei encontrando a lenda Kathryn Doby, que trabalhou como assistente e “capitã da dança” para Bob Fosse – agora na casa dos 90 anos. Lembro que ela não tinha um telefone celular, mas acabei encontrando o número de sua casa 🤷🏼‍♀️ Felizmente, acabei trabalhando com Kathryn para ajustar o artesanato e o conjunto de habilidades que são muito específicos e mais difíceis do que parece! Trabalhei cada minuto de todos os dias, desde o segundo em que descobri que faria o teste em Nova York. Este foi o mais apaixonada e comprometida que eu acho que já estive em qualquer audição que eu já fiz! Mas, no final das contas, eu não entendi, e embora eu estivesse tão perto (isso é outra história para outro dia) e com o coração partido quando descobri que não consegui, tirei muito da experiência e fiquei incrivelmente feliz pela mulher que acabou conseguindo. Todo o processo me ensinou muito sobre o foco necessário para trabalhar suas habilidades e habilidades, e a dedicação necessária para criar seu futuro. Tudo acontece por uma razão! No final do dia, não poderia estar mais orgulhosa do trabalho que desenvolvi ao fazer o meu melhor para homenagear Ann Reinking, o que não só me permitiu descobrir quem ela era, mas também me ajudou a encontrar essas partes dentro de mim. Espero que isso inspire você, não porque eu queria tanto o papel, mas porque encontrei TANTA alegria no processo, que é algo que levei comigo para todo e qualquer trabalho que fiz desde então. E sou muito grata por isso 🙂

Julianne Hough lança clipe de Transform
notícia postada por Ana Carolina

Na tarde deste domingo (27), Julianne Hough lançou o clipe do seu single Transform que foi lançado há um ano. A música marca a volta da cantora ao mundo da música após 10 anos sem lançar nada. O clipe foi dirigido pelo irmão da cantora Derek Hough. Julianne fez uma publicação no Instagram contando sobre a composição da música e o porque de lançar o clipe apenas agora. Confira:

Há um ano, lancei minha música TRANSFORM e criei este videoclipe Escrevi essa música durante um período altamente transformador da minha vida, quando estava atrasando todo o meu condicionamento pessoal, social e religioso – encontrando compaixão e empatia por TODAS as partes de mim, não apenas pelas partes “boas”. Eu estava prestes a lançar este vídeo, quando a perda mais trágica da minha vida ocorreu abruptamente. O tempo passou e eu senti que havia perdido minha janela para lançar este vídeo.⁣ ⁣ Pessoalmente, o ano passado foi o período mais desafiador da minha vida. Coletivamente, estamos enfrentando uma pandemia global, extrema injustiça, polarização, devastação ambiental e uma recessão econômica que contribuiu para aumentar a ansiedade, a depressão e o medo entre nós. ⁣ Este ano não foi fácil para ninguém e esta música soa ainda mais verdadeira hoje do que há um ano, quando a escrevi. Minha esperança ao lançar este vídeo agora, é que você possa ver que através da coragem e resiliência que inatamente temos dentro de nós, podemos escolher como vivemos no mundo … através do “MEDO da mudança” ou da “ALEGRIA da Transformação” . Estou animado para compartilhar este vídeo com todos vocês, um ano depois, para, com sorte, trazer um pouco de luz, cor e DIVERSÃO para o mundo agora. Este é um momento de transformação para todos nós.

Clique abaixo e confira o clipe:

Adicionamos em nossa galeria mais de 700 screencaptures do clipe:

Julianne Hough conta sua trajetória na nova série da Disney + ‘Becoming’
notícia postada por Ana Carolina

Julianne Hough é a estrela de um dos episódios da nova série da Disney+ Becoming. O novo programa tem como produtor executivo LeBron James.

A série possui 10 episódios e em cada episódio gira em torno da visita à cidade natal de uma celebridade, percorrendo locais importantes centrais para sua criação. Um elenco de apoio de membros da família, treinadores, professores, mentores e amigos é entrevistado, compartilhando histórias raramente ouvidas e insights sobre a história de “tornar-se” uma estrela.

As celebridades apresentadas no show variam de atores a atletas e músicos, incluindo Ashley TisdaleCaleb McLaughlinAdam DevineAnthony DavisCandace ParkerColbie CaillatNick CannonNick Kroll e Rob Gronkowski.

Os episódios estarão disponíveis em 18 de setembro. O Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro. Confira o trailer oficial abaixo:

Julianne Hough estrela episódio da nova série Royalties
notícia postada por Ana Carolina

Royalties é a nova série do Quibi, e segue a ascensão de uma dupla de compositores desagradáveis ​​- Sara (Kether Donohue) e Pierce (Darren Criss) – enquanto eles navegam nos desafios estranhos e hilários de criar uma música realmente ótima, semana após semana, para artistas insanos.

Cada episódio apresenta personalidades do entretenimento da vida real, retratando estrelas da música fictícias, juntamente com músicas originais escritas por Darren Criss. Darren co-escreveu e produziu a série com os colaboradores de longa data Nick e Matt Lang, seus colegas co-fundadores da sensação do YouTube Team Starkid.

Juntamente com Julianne, os episódios futuros deverão incluir Jackie Tohn, Jennifer Coolidge e Sabrina Carpenter cantando músicas originais. Os episódios com Rufus Wainwright, Lil Rel Howery, Bonnie McKee e Mark Hamill já foram lançados.

trilha sonora oficial de Royalties será lançada em 3 de julho.

Em um novo videoclipe do programa, Julianne entra no ringue de boxe para apresentar a música original “Prizefighter” como uma personagem chamada Gabriella Lamboni. Assista a seguir:

Julianne Hough e Brooks Laich se separam após quase três anos de casamento
notícia postada por Ana Carolina

Julianne Hough e Brooks Laich estão se separando após quase três anos de casamento , eles confirmaram em uma declaração exclusiva à People:

“Com amor e cuidado, gastamos o tempo necessário para chegar à nossa decisão de nos separar. Compartilhamos uma abundância de amor e respeito um pelo outro e continuaremos a liderar com nossos corações a partir desse local. Pedimos sua compaixão e respeito por nossa privacidade no futuro.”

“Acabou, acabou por um tempo, e é hora de chamar o que é – e acabou”, diz uma fonte com conhecimento da situação. “Honestamente, não há má vontade. Ele a ama. Ela o ama. Posso realmente dizer que sempre o farão. Mas os dois entendem que não devem passar por suas vidas como marido e mulher um com o outro. Eles estão na mesma página sobre isso agora”, acrescenta a fonte. “Eles levaram um tempo para chegar aqui, mas agora os dois entendem isso e esperam avançar para sempre como amigos profundamente apaixonados, que sempre apoiarão e encorajarão um ao outro”.

Segundo a fonte, o fato de Hough e Laich estarem “perfeitamente felizes e bem separados” durante a pandemia os fez perceber que era hora de se separar. “Eles não se vêem há quase dois meses”, diz a fonte. “Tem sido uma situação triste, mas ambos perceberam que suas prioridades são muito diferentes para o casamento dar certo”. De acordo com a fonte, Laich, que está hospedado em sua propriedade em Idaho desde abril, está “muito feliz por morar longe de Los Angeles”, enquanto Hough quer morar na cidade.

“São duas pessoas que ainda se amam, mas decidiram que é hora de seguir em frente separadamente”, diz a fonte. “A divisão é amigável. Eles esperam poder continuar amigos. Não foi uma decisão precipitada. Eles tentaram viver separados e passar um tempo separados, além de passar mais tempo juntos para ver o que seria melhor. Mas o relacionamento romântico deles acabou agora. É realmente triste. porque há muito amor e respeito entre Brooks e Julianne, mas ambos estão determinados a permanecer amigos “.

O ex-jogador de hóquei e a atriz, anunciaram o noivado em agosto de 2015, após um ano e meio de namoro. Eles se casaram em julho de 2017 em uma cerimônia ao ar livre nos arredores de Coeur d’Alene, Idaho.