Seja bem-vindo ao Julianne Hough Brasil, sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz & dancarina Julianne Hough. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu abaixo e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
Julianne Hough conta sua trajetória na nova série da Disney + ‘Becoming’
notícia postada por Ana Carolina

Julianne Hough é a estrela de um dos episódios da nova série da Disney+ Becoming. O novo programa tem como produtor executivo LeBron James.

A série possui 10 episódios e em cada episódio gira em torno da visita à cidade natal de uma celebridade, percorrendo locais importantes centrais para sua criação. Um elenco de apoio de membros da família, treinadores, professores, mentores e amigos é entrevistado, compartilhando histórias raramente ouvidas e insights sobre a história de “tornar-se” uma estrela.

As celebridades apresentadas no show variam de atores a atletas e músicos, incluindo Ashley TisdaleCaleb McLaughlinAdam DevineAnthony DavisCandace ParkerColbie CaillatNick CannonNick Kroll e Rob Gronkowski.

Os episódios estarão disponíveis em 18 de setembro. O Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro. Confira o trailer oficial abaixo:

Julianne Hough estrela episódio da nova série Royalties
notícia postada por Ana Carolina

Royalties é a nova série do Quibi, e segue a ascensão de uma dupla de compositores desagradáveis ​​- Sara (Kether Donohue) e Pierce (Darren Criss) – enquanto eles navegam nos desafios estranhos e hilários de criar uma música realmente ótima, semana após semana, para artistas insanos.

Cada episódio apresenta personalidades do entretenimento da vida real, retratando estrelas da música fictícias, juntamente com músicas originais escritas por Darren Criss. Darren co-escreveu e produziu a série com os colaboradores de longa data Nick e Matt Lang, seus colegas co-fundadores da sensação do YouTube Team Starkid.

Juntamente com Julianne, os episódios futuros deverão incluir Jackie Tohn, Jennifer Coolidge e Sabrina Carpenter cantando músicas originais. Os episódios com Rufus Wainwright, Lil Rel Howery, Bonnie McKee e Mark Hamill já foram lançados.

trilha sonora oficial de Royalties será lançada em 3 de julho.

Em um novo videoclipe do programa, Julianne entra no ringue de boxe para apresentar a música original “Prizefighter” como uma personagem chamada Gabriella Lamboni. Assista a seguir:

Julianne Hough e Brooks Laich se separam após quase três anos de casamento
notícia postada por Ana Carolina

Julianne Hough e Brooks Laich estão se separando após quase três anos de casamento , eles confirmaram em uma declaração exclusiva à People:

“Com amor e cuidado, gastamos o tempo necessário para chegar à nossa decisão de nos separar. Compartilhamos uma abundância de amor e respeito um pelo outro e continuaremos a liderar com nossos corações a partir desse local. Pedimos sua compaixão e respeito por nossa privacidade no futuro.”

“Acabou, acabou por um tempo, e é hora de chamar o que é – e acabou”, diz uma fonte com conhecimento da situação. “Honestamente, não há má vontade. Ele a ama. Ela o ama. Posso realmente dizer que sempre o farão. Mas os dois entendem que não devem passar por suas vidas como marido e mulher um com o outro. Eles estão na mesma página sobre isso agora”, acrescenta a fonte. “Eles levaram um tempo para chegar aqui, mas agora os dois entendem isso e esperam avançar para sempre como amigos profundamente apaixonados, que sempre apoiarão e encorajarão um ao outro”.

Segundo a fonte, o fato de Hough e Laich estarem “perfeitamente felizes e bem separados” durante a pandemia os fez perceber que era hora de se separar. “Eles não se vêem há quase dois meses”, diz a fonte. “Tem sido uma situação triste, mas ambos perceberam que suas prioridades são muito diferentes para o casamento dar certo”. De acordo com a fonte, Laich, que está hospedado em sua propriedade em Idaho desde abril, está “muito feliz por morar longe de Los Angeles”, enquanto Hough quer morar na cidade.

“São duas pessoas que ainda se amam, mas decidiram que é hora de seguir em frente separadamente”, diz a fonte. “A divisão é amigável. Eles esperam poder continuar amigos. Não foi uma decisão precipitada. Eles tentaram viver separados e passar um tempo separados, além de passar mais tempo juntos para ver o que seria melhor. Mas o relacionamento romântico deles acabou agora. É realmente triste. porque há muito amor e respeito entre Brooks e Julianne, mas ambos estão determinados a permanecer amigos “.

O ex-jogador de hóquei e a atriz, anunciaram o noivado em agosto de 2015, após um ano e meio de namoro. Eles se casaram em julho de 2017 em uma cerimônia ao ar livre nos arredores de Coeur d’Alene, Idaho.

Sejam bem vindos ao JHBR!
notícia postada por Ana Carolina

Estamos no ar!!!

Depois de 4 anos online apenas pelo twitter, agora temos um site pra chamar de nosso. O único site sobre Julianne Hough em toda a América Latina. É um sonho realizado!

Vamos compartilhar com vocês todas as notícias e novidades da vida e carreira de Jules. Nossa galeria já possuí mais de 7 mil imagens, se tornando então, a maior galeria de fotos sobre Julianne Hough em toda a internet.

Gostaria de agradecer a Isa do Cherry Design por ter feito esse site lindo e por todo o apoio que tem dado. E desde já, agradecemos a todos os fãs da Jules que nos apoiaram nos últimos 4 anos, estamos muito felizes que estejam conosco.

Começa agora uma nova era do JHBR!!!