Seja bem-vindo ao Julianne Hough Brasil, sua maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz & dancarina Julianne Hough. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu abaixo e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
Julianne Hough e Brooks Laich se separam após quase três anos de casamento
notícia postada por Ana Carolina

Julianne Hough e Brooks Laich estão se separando após quase três anos de casamento , eles confirmaram em uma declaração exclusiva à People:

“Com amor e cuidado, gastamos o tempo necessário para chegar à nossa decisão de nos separar. Compartilhamos uma abundância de amor e respeito um pelo outro e continuaremos a liderar com nossos corações a partir desse local. Pedimos sua compaixão e respeito por nossa privacidade no futuro.”

“Acabou, acabou por um tempo, e é hora de chamar o que é – e acabou”, diz uma fonte com conhecimento da situação. “Honestamente, não há má vontade. Ele a ama. Ela o ama. Posso realmente dizer que sempre o farão. Mas os dois entendem que não devem passar por suas vidas como marido e mulher um com o outro. Eles estão na mesma página sobre isso agora”, acrescenta a fonte. “Eles levaram um tempo para chegar aqui, mas agora os dois entendem isso e esperam avançar para sempre como amigos profundamente apaixonados, que sempre apoiarão e encorajarão um ao outro”.

Segundo a fonte, o fato de Hough e Laich estarem “perfeitamente felizes e bem separados” durante a pandemia os fez perceber que era hora de se separar. “Eles não se vêem há quase dois meses”, diz a fonte. “Tem sido uma situação triste, mas ambos perceberam que suas prioridades são muito diferentes para o casamento dar certo”. De acordo com a fonte, Laich, que está hospedado em sua propriedade em Idaho desde abril, está “muito feliz por morar longe de Los Angeles”, enquanto Hough quer morar na cidade.

“São duas pessoas que ainda se amam, mas decidiram que é hora de seguir em frente separadamente”, diz a fonte. “A divisão é amigável. Eles esperam poder continuar amigos. Não foi uma decisão precipitada. Eles tentaram viver separados e passar um tempo separados, além de passar mais tempo juntos para ver o que seria melhor. Mas o relacionamento romântico deles acabou agora. É realmente triste. porque há muito amor e respeito entre Brooks e Julianne, mas ambos estão determinados a permanecer amigos “.

O ex-jogador de hóquei e a atriz, anunciaram o noivado em agosto de 2015, após um ano e meio de namoro. Eles se casaram em julho de 2017 em uma cerimônia ao ar livre nos arredores de Coeur d’Alene, Idaho.